Cultura & Lazer Titulo
Madonna adota menino no Malauí, diz jornal
Da AFP
11/10/2006 | 09:58
Compartilhar notícia


A cantora Madonna decidiu adotar no Malauí um menino de 13 meses que se chamará David, informou nesta quarta-feira o tablóide inglês The Sun, citando o suposto pai da criança. A publicação também cita uma fonte do orfanato onde vivia o pequeno David Banda.

O The Sun apresenta sua informação como uma "exclusiva mundial" e publica na primeira página uma foto pouco nítida que mostra Madonna, de perfil, sorrindo e com um bebê negro.

A assessoria da "rainha do pop" havia desmentido, no último dia 6, que Madonna pretendesse adotar uma criança no Malauí, onde a cantora doou US$ 5 milhões para diferentes programas de apoio à infância.

Segundo a agência britânica Press Association, se espera um comunicado oficial sobre o assunto nos próximos dias.

O jornal popular The Sun, o de maior tiragem na Grã-Bretanha, diz ainda que a cantora espera concluir a adoção com a maior rapidez possível.

Segundo o jornal, o suposto pai de David, Yohane Banda, estaria muito feliz por seu filho ter sido adotado "por uma celebridade americana". "Sei que ele será muito feliz nos Estados Unidos", afirmou Banda. O jornal acrescenta que o menino foi escolhido na segunda-feira, depois de ter sido submetido a um exame médico.

Segundo a fonte, que trabalharia no orfanato Casa da Esperança, na fronteira com a Zâmbia, Madonna viu várias fotos de crianças e escolheu David.

Madonna, 48 anos, vive a maior parte do tempo em Londres com seu marido, o diretor de cinema britânico Guy Ritchie, sua filha Lourdes, 10, e seu filho Rocco, seis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;