Esportes Titulo
Coritiba inicia a decisão da Sul/Minas com o Cruzeiro
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
17/03/2001 | 00:06
Compartilhar notícia


Com medo da febre amarela, o Coritiba começa a disputar contra o Cruzeiro, neste sábado, às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba, o título da Copa Sul/Minas. O segundo e decisivo confronto entre as equipes está programado para quarta-feira, em Belo Horizonte, motivo pelo qual os jogadores e a comissão técnica do time paranaense tiveram de ser imunizados, já que a incidência de febre amarela em Minas Gerais está muito alta. O campeão da Sul/Minas garante vaga na Copa dos Campeões, que premiará o seu vencedor com uma vaga na Libertadores de 2002.

Além de jogar em casa, apoiado pela sua apaixonada torcida, o Coritiba ganhou ontem um importante reforço para a final. O técnico Ivo Wortman poderá contar com o meia Fabinho. Nas semifinais do torneio, contra o Grêmio, o atleta sofreu uma torção no joelho direito e ficou fora da estréia do time na Copa do Brasil, quando os paranaenses venceram a Desportiva Ferroviária por 3 a 2.

Mas se no Coritiba tudo é motivo de empolgação, no Cruzeiro o técnico Luiz Felipe Scolari tem problemas para definir a equipe que entra em campo. O volante Ricardinho e o meia Geovanni sentem fortes dores musculares e devem ser preservados pelo treinador para a segunda partida. Caso Ricardinho realmente não atue, Marcos Paulo será o seu substituto. Geovanni tem treinado à parte e só terá sua escalação definida no vestiário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;