Esportes Titulo Santo André
Ramalhão volta ao trabalho antes de encarar o Taubaté

Mesmo com os salários atrasados, jogadores treinaram forte ontem no Estádio Bruno Daniel

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de optarem por não treinar na quinta-feira, os jogadores do Santo André voltaram ao trabalho ontem, mesmo sem ter recebidos metade do salário de janeiro e o mês de fevereiro. Hoje, às 10h, o grupo retorna ao Bruno Daniel em atividade na qual o técnico Toninho Cecílio deve definir o time que enfrenta o Taubaté amanhã, às 10h, no Interior, pela Série A-2.

O goleiro Zé Carlos e o zagueiro Diogo Borges, suspensos, além do volante Diogo Orlando e do meia Fernando, com lesões musculares, são desfalques. Já os atacantes Robson e Diego Vianna, que ficaram de fora da vitória sobre o Barretos, podem ser as novidades.

PROTESTO

A torcida do Santo André promete ir hoje, às 15h, na sede social do Santo André, no Jaçatuba, pressionar a diretoria a resolver o mais rápido a pendência salarial dos jogadores. A manifestação promete ser pacífica.

ÔNIBUS

Os andreenses terão um coletivo à disposição para prestigiarem o Ramalhão em Taubaté. O ônibus sairá de frente do Bruno Daniel às 6h, a passagem é gratuita e os assentos preenchidos por ordem de chegada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;