Esportes Titulo
Colombiano Congo e brasileiro César chegam ao Real Madrid
Por Do Diário do Grande ABC
21/07/1999 | 14:00
Compartilhar notícia


O centro-avante colombiano Edwin Congo e o zagueiro brasileiro Julio César foram apresentados nesta quarta-feira como os dois novos astros do Real Madrid, um dos gigantes do futebol espanhol.

O brasileiro Julio César, 20 anos, que jogou pelo Valladolid na última temporada, assinou por cinco anos. Ele afirmou que veio ao Real Madrid para "dar tudo o que um jovem jogador pode dar". O zagueiro brasileiro, que chegou em 1996 à Espanha, procedente do América do México, iniciou há alguns meses as gestoes para adotar a nacionalidade espanhola. "Esperamos torná-lo um jogador comunitário (membro de um país integrante da Uniao Européia) antes do começo da temporada, pois as formalidades estao chegando ao fim", disse o presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz.

Congo, também um jogador de 20 anos procedente do Once Caldas colombiano e quase desconhecido na Espanha antes de ser contratado pela equipe espanhola, firmou um contrato de cinco anos. "Para mim é um sonho. Estou orgulhoso de poder jogar num grande clube como o Real Madrid", disse Congo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;