Cultura & Lazer Titulo
Bebê que Madonna quer adotar chega a Londres
Por Da AFP
17/10/2006 | 10:43
Compartilhar notícia


Um bebê africano de 13 meses de idade, que a cantora Madonna quer adotar, chegou nesta terça-feira a Londres depois de deixar o Malauí na véspera, a bordo de um avião particular.

O canal BBC, presente no aeroporto londrino, mostrou imagens de uma jovem mulher levando o menino nos braços, protegida por um guarda-costas e outros seguranças de Heathrow.

Madonna obteve a custódia temporária da criança, chamada David - filho de um agricultor pobre e cuja mãe morreu -, confirmou na segunda-feira à noite a agente da cantora, Liz Rosenberg.

A adoção gerou uma polêmica porque o pai de David ainda está vivo. Segundo a lei no Malauí, os estrangeiros candidatos à adoção devem viver no país por 18 meses e se submeter a uma investigação social antes que uma decisão definitiva seja tomada pela Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;