Cultura & Lazer Titulo
'Barbershop 2' lidera bilheterias nos EUA
Por Do Diário OnLine
09/02/2004 | 10:25
Compartilhar notícia


A comédia Barbershop 2: Back in Business estreou em primeiro lugar nas bilheterias nos Estados Unidos no último fim de semana. O filme, cuja primeira parte só chegou no Brasil em DVD, com o título de A Turma do Barulho, arrecadou US$ 25 milhões entre sexta-feira e domingo.

Em segundo lugar estreou Miracle, com Kurt Russel, sobre a vida de um ex-jogador de hockey que virou treinador e levou o time norte-americano à vitória nas Olimpíadas de 1980. O filme arrecadou US$ 19,4 milhões.

You Got Served, primeira posição na semana passada, caiu para o terceiro lugar. A comédia Quero Ficar com Polly, com Ben Stiller e Jennifer Aniston, ficou em quarto, seguido por A Teoria do Caos, com Ashton Kutcher (da série That 70’s Show).

Completam o ranking dos dez filmes mais vistos nos Estados Unidos no fim de semana: Catch the Kid, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, Sobre Meninos e Lobos, Monster e Cold Mountain.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;