"Temos muito interesse em realizar um projeto sério e de profundidade como o do Centro Rexona-Ades nesta cidade. Além do mais, o Rio de Janeiro quer desenvolver sua vocação esportiva, pois vai receber o Pan de 2007 e é candidato às Olimpíadas de 2012", disse.
De acordo com Bernardinho, o Rio necessita de novas opções para os jovens. "O Rio precisa de alternativas para sua juventude. Vamos estudar o melhor formato do projeto, ver as necessidades específicas e os espaços físicos que teremos", disse o técnico e coordenador.
A Unilever, empresa detentora das marcas Rexona e Ades, justificou a escolha do Rio devido as chances de se desenvolver um trabalho social profundo e de qualidade. "Queremos, inicialmente, atender crianças e jovens entre 7 e 14 anos nas escolinhas de vôlei que usam o esporte para dar noções de cidadania às várias comunidades", disse Andréa Rolim, gerente de marketing da Unilever.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.