Esportes Titulo
Nova casa da equipe de vôlei do Rexona é o Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
04/05/2004 | 16:59
Compartilhar notícia


Agora é oficial. A nova casa do time feminino de vôlei do Rexona-Ades será o Rio de Janeiro. De acordo com Bernardinho, técnico da seleção masculina e coordenador do Centro Rexona de Voleibol, a escolha pela 'Cidade Maravilhosa' se deu à possibilidade das instalações dos Jogos Pan-Americanos de 2007 serem utilizadas para a formação de novos atletas.

"Temos muito interesse em realizar um projeto sério e de profundidade como o do Centro Rexona-Ades nesta cidade. Além do mais, o Rio de Janeiro quer desenvolver sua vocação esportiva, pois vai receber o Pan de 2007 e é candidato às Olimpíadas de 2012", disse.

De acordo com Bernardinho, o Rio necessita de novas opções para os jovens. "O Rio precisa de alternativas para sua juventude. Vamos estudar o melhor formato do projeto, ver as necessidades específicas e os espaços físicos que teremos", disse o técnico e coordenador.

A Unilever, empresa detentora das marcas Rexona e Ades, justificou a escolha do Rio devido as chances de se desenvolver um trabalho social profundo e de qualidade. "Queremos, inicialmente, atender crianças e jovens entre 7 e 14 anos nas escolinhas de vôlei que usam o esporte para dar noções de cidadania às várias comunidades", disse Andréa Rolim, gerente de marketing da Unilever.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;