Setecidades Titulo
Ação social será em dose dupla
Por Camila Brunelli
Do Diário do Grande ABC
23/10/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Mais de 200 pessoas serão mobilizadas nas duas edições do Diário do Grande ABC nos Bairros deste fim de semana. Só de funcionários da Prefeitura de São Caetano, cidade a receber a ação social hoje, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Décio Machado Gaia, na Rua Miguel Glebochi, 90, no Bairro Boa Vista, serão 60 pessoas.

Amanhã é a vez da Escola Estadual Alvaro de Souza Vieira, na Av. Princesa Izabel, 484, na Vila Gomes, em Ribeirão Pires. Lá serão de 150 a 180 pessoas que serão mobilizadas dentre funcionários da Prefeitura e voluntários de organizações sociais.

Serão oferecidos cortes de cabelo, higienizações de pele, agendamento e orientação de funcionários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), aferição de pressão arterial, testes de glicemia, exame de papanicolau, auto exame de mama e avaliação odontológica e com nutricionista. Para divertir as crianças do bairro, haverá pintura de rosto, escultura de balão, cama-elástica, tobogã inflável e apresentação do Canil da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano. Todos os serviços serão gratuitos.

A ação é patrocinado pela Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), Farma Fórmulas, Novety Fórmulas, Ultragaz, Prefeitura de Ribeirão Pires, Prefeitura de São Caetano e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;