Automóveis Titulo
Chevrolet Celta com problemas
Por Do Diário do Grande ABC
24/11/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


Estou tentando resolver os defeitos de fábrica no meu Celta. Comprei esse carro em 19/7/2010 e logo começou a apresentar vários defeitos, como barulho no painel, na tampa traseira e nas portas dianteiras.

Por fora, a pintura está soltando como uma bolha e visualizo até a lata sem tinta. As portas traseiras estão com defeito: na parte de cima estão alinhadas e, na parte de baixo, estão tão torcidas que até outros motoristas na rua buzinam para avisar que estão abertas.

Já levei esse carro quatro vezes na autorizada - uma delas na Vigorito, em Santo André, e falei com o gerente da funilaria, o Sr. Orlando, que constatou os defeitos de fábrica, e outras vezes na autorizada Vigorito em Mauá, que está com meu carro lá .

Entrei em contato com o SAC da GM, sem solução e mandei e-mail para a presidência da empresa.

Flávia Moggi - por e-mail

RESPOSTA DA MONTADORA - O caso foi devidamente solucionado com a cliente, a quem a área técnica transmitiu os esclarecimentos cabíveis. O veículo foi analisado e considerado em condições normais de utilização.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;