Esportes Titulo
Objetivo, Etip e Fioravante são destaques nas finais do futsal
Por da Redação
10/09/2011 | 07:19
Compartilhar notícia


Três escolas foram destaque ontem, no segundo dia de finais do futsal nos Jogos Escolares de Santo André. Objetivo, Etip e Fioravante faturaram dois ouros cada para festa de atletas, professores e alunos. O fiasco foi o Singular, que perdeu as três finais que disputou.

O Complexo Dell'Antonia recebeu as equipes durante todo o dia. Entre as decisões, a que teve placar mais elástico foi no juvenil masculino Série Amarela, com triunfo do Mariah por 14 a 3 sobre o Aristides. No juvenil feminino Série Amarela, o Objetivo aplicou 8 a 1 no Clóvis, enquanto no infantil feminino Série Amarela o Objetivo bateu o Esther por 9 a 3.

Nos demais jogos, equilíbrio. No infantil masculino Série Azul, o Monteiro bateu o Etip por 4 a 3. Na Série Amarela, o Clóvis triunfou sobre o Pércio Puccini por 6 a 4.

Nos dois títulos do Fioravante, placares semelhantes: pelo infantil masculino Série Verde, 5 a 3 no Singular, enquanto no juvenil masculino Série Verde, repetiu o resultado sobre o Wanda Bento. Já nos clássicos entre Etip e Singular no juvenil feminino e masculino (ambos Série Azul), vitórias do atual heptacampeão por 5 a 1 e 3 a 1, respectivamente.

Em São Caetano o dia foi de partidas disputadas no futsal, queimada e vôlei. Destaque para o triunfo do Leandro sobre o Massei (9 a 2), no futsal masculino pré-mirim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;