Esportes Titulo
Cafu lança portal de futebol e projeto social
Do Diário OnLine
04/07/2001 | 00:20
Compartilhar notícia


O lateral-direito da Roma e da Seleção Brasileira, Marcos Evangelista de Moraes, o Cafu, lançou nesta terça-feira, em uma casa noturna de São Paulo, um portal de futebol e uma fundação social de assistência a crianças carentes do Capão Redondo, bairro pobre da zona Sul de São Paulo.

O portal www.cafu2.com.br não havia entrado no ar até a madrugada desta quarta-feira. O jogador promete fazer do endereço uma ponte para manter contato com os fãs brasileiros.

Já a Fundação Cafu será destinada a melhorar a vida de crianças que moram na mesma região da capital paulista em que o jogador passou parte de sua infância. O Capão redondo é conhecido por ser um dos bairros mais violentos de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;