Nacional Titulo
Família é presa por tráfico de drogas em São Paulo
Do Diário OnLine
18/10/2006 | 14:22
Compartilhar notícia


Uma família inteira, pai, mãe e filha, foi presa em flagrante, na noite desta terça-feira, por tráfico de drogas, no Itaim Paulista, Zona Leste da Capital. Na casa onde moravam os acusados, os investigadores do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) apreenderam dois quilos de cocaína e 110 quilos de produtos químicos usados na mistura da droga.

Foram presos o marceneiro Celso Ferreira Sobrinho, 45 anos, a mulher, a doméstica Rosana Dias da Silva, 42 anos, e a filha Rosemeire Dias da Silva, 24 anos, também doméstica.


A casa era observada pelos investigadores da 2ª Dise (Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes) como local de tráfico de drogas. Foi assim que os policiais descobriram que na tarde desta terça-feira a família recebeu dois tambores com produtos químicos.
 
Além do entorpecente e da mistura, os policiais encontraram ainda balança de precisão, liquidificador industrial, fita adesiva e uma pistola calibre 25. A família foi autuada por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;