Nacional Titulo
Perseguição pode ter causado acidente no Guarujá
Do Diário OnLine
01/11/2004 | 12:47
Compartilhar notícia


Uma perseguição pode ter causado o acidente de carro que matou a prima do governador de Goiás, Marconi Perillo, no domingo no Guarujá. Uma discussão por causa da conta de uma casa noturna teria gerado o incidente.

Mila Perillo Borguetti, 21 anos, estava no banco traseiro de um Gol prata dirigido por Juliana Carneiro, 27 anos, prima do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O veículo foi atingido por outro carro e acabou capotando várias vezes, terminando por bater em um poste.

O motorista do outro veículo envolvido no acidente seria o namorado da dona da casa noturna onde a vítima passou a madrugada. Revoltado com a discussão sobre a conta, ele teria passado a perseguir as jovens.

A polícia procura pelo motorista, que está foragido. Ele deve responder por homicídio doloso (com intenção de matar).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;