Nacional Titulo
Missa homenageia franceses assassinados em Copacabana
Por Do Diário OnLine
04/03/2007 | 15:39
Compartilhar notícia


Aproximadamente 500 pessoas compareceram na manhã deste domingo na Igreja de São José, Zona Sul do Rio de Janeiro, para a missa em homenagem aos três franceses da ONG Terr'Ativa assassinados de forma violenta na última terça-feira, em Copacabana, no Rio.

O culto, celebrado pelo cônego Lúcio Veleda, diversas autoridades marcaram presença, entre elas os secretários de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, e de Educação, Nelson Maculan, e o cônsul da França, Hugues Goisbault. Representantes budistas e kardecistas também compareceram.

Delphine Douyère, Danielle Delaunay e Francis Flaga foram assassinados na última terça-feira, no escritório da ONG Terr'Ativa. Três suspeitos de participarem do crime foram detidos, entre eles Tarcio William Ramires, 25 anos, que trabalhava na ONG e admitiu ser o mandante da ação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;