Nacional Titulo
Marta Suplicy prestigia o carnaval paulistano
Por Do Diário OnLine
21/02/2004 | 11:07
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), assistiu ao carnaval paulistano em companhia do marido, Luis Favre, que vestia uma camiseta da escola Gaviões da Fiel, ligada à torcida do Corinthians.

Marta, no entanto, deixou o sambódromo logo após o desfile da Gaviões. Assim como ela, muitos torcedores também deixaram o Anhembi, principalmente devido ao acidente envolvendo um carro alegórico da escola, o que deve prejudicar o desempenho da equipe na escolha da campeã de 2004.

A principal ausência no camarote da Prefeitura de São Paulo foi do ministro da Casa Civil, José Dirceu. Ele é alvo de especulações sobre sua permanência no cargo, devido às denúncias de corrupção contra seu ex-assessor Waldomiro Diniz. O presidente do PT, José Genoino, também havia confirmado presença no desfile, mas não apareceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;