Esportes Titulo Copa Paulista
Santo André inicia decisão domingo, às 10h, no Anacleto
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem as datas, horários e locais dos jogos decisivos da Copa Paulista entre Santo André e Botafogo. O primeiro confronto da final será domingo, às 10h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano. A volta está marcada para o dia 30, às 10h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Como fez melhor campanha somado o desempenho nas fases anteriores, o time do Interior tem a vantagem de receber a segunda partida da final em seu estádio, mas em caso de dois resultados iguais, a decisão do título e, consequentemente, da vaga na Copa do Brasil de 2015, será nos pênaltis.

Para a primeira partida, o técnico do Santo André, Ivan Izzo, não poderá contar com o atacante Müller Fernandes, que vem sendo decisivo. Ele participou dos dois gols na vitória (2 a 0) diante do XV de Piracicaba, sábado, no Interior, ao dar assistência para Guilherme Garré e sofrer o pênalti que foi convertido por Rodriguinho.

Müller foi expulso após ser substituído, aos 41 minutos do segundo tempo. Ele foi retirado de campo na maca e, já na lateral, foi derrubado pelos funcionários do XV. Depois, o atacante ainda foi agredido por um jogador do time do Interior.

Na súmula, o árbitro Flávio Rodrigues Guerra relatou que o jogador do Ramalhão foi expulso por agredir moralmente um maqueiro. O Santo André não vai recorrer. “O Müller foi expulso e terá de cumprir a suspensão. Consultamos nosso departamento jurídico, mas descartamos recorrer”, explicou o diretor de futebol, Juraci Catarino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;