Esportes Titulo
Sport terá casa cheia na Arena Pernambuco contra Fla
Por
09/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Aliviado pela vitória sobre o Figueirense na última rodada, que acabou com um jejum que já durava oito jogos, o Sport volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Flamengo, a partir das 17 horas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife. E tenta ganhar novamente, para afastar de vez a ameaça de rebaixamento no Brasileirão.

O time terá algumas mudanças para enfrentar o Flamengo. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o meia-atacante Diego Souza e o volante Ronaldo estão fora. Enquanto isso, os volantes Rodrigo Mancha e Wendel retornam depois de terem cumprido suspensão.

O técnico Eduardo Baptista não confirmou a equipe, mas há indícios de que ele irá aproveitar o jovem atacante Joelinton, que tem apenas 18 anos e saiu das categorias de base do clube. O garoto entrou na última partida e agora tem a chance de ser titular pela primeira vez no Brasileirão.

Para ajudar na missão de derrotar o Flamengo, a diretoria do Sport conta com o apoio da torcida. A expectativa é de que a Arena Pernambuco receba cerca de 35 mil torcedores neste domingo - um total de 40 mil ingressos foi colocado à venda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;