Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Anitta passa por turbulência em voo e amigo da cantora entrega: - Gritava mais que uma galinha
19/10/2019 | 11:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Anitta levou um susto na noite da última sexta-feira, dia 18. A cantora passou por uma turbulência pesada durante um voo e compartilhou a sua experiência em seus Stories do Instagram. Felizmente, a poderosa conseguiu fazer piada após os momentos de tensão - e até fez uma brincadeira com a famosa canção Livre Estou, da animação Frozen, da Disney.

- Viva estou, viva estou! A gente passou por uma turbulência agora, juro por Deus. Não tenho palavras para descrever. Juro. Nunca balancei tanto. Foi babado! A gente tá comemorando aqui que a gente tá vivo.

Um dos amigos da artista, o influenciador digital Nana Rude, entregou que Anitta gritava mais que uma galinha durante a turbulência! Piadas à parte, ainda bem que nada mais grave aconteceu, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.