Esportes Titulo Descontraído
Disputa entre atacantes melhora ambiente no Tricolor
Das Agências
03/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Antes do jogo contra o Cruzeiro, pela Copa Libertadores, o ataque do São Paulo estava em crise. Washington, único titular intocável do técnico Muricy Ramalho, não marcava há 55 dias. Borges, artilheiro da equipe na competição continental, com cinco gols, estava insatisfeito no banco de reservas. E Dagoberto também não balançava a rede há mais de um mês.

Bastaram dois jogos e quatro gols dos atacantes - dois de Washington e um de cada um dos outros dois - para o clima mudar para os lados do Morumbi. Os quatro jogadores de frente da equipe - colocando André Lima, autor de três tentos, na conta - foram responsáveis por todos os nove gols do time nos últimos oito jogos.

O São Paulo não saiu da má fase para o auge em duas partidas (uma derrota por 2 a 1 e uma vitória por 3 a 0, ambas diante do Cruzeiro), mas o sorriso já começa a brotar com mais facilidade. "Está tudo totalmente diferente. O ambiente está mais animado, mais alegre", disse Washington.

REFORÇO - O Tricolor contratou por empréstimo o zagueiro Jean, da Ponte Preta. O jogador, que chega para substituir Rodrigo (com embolia pulmonar), é o mesmo que foi acusado de ter sido subornado pelo Santos na última rodada do Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;