Esportes Titulo Grêmio Mauaense
Zé Maria espera melhor padrão de jogo contra o Barcelona
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
25/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense fez ontem o penúltimo treinamento antes do próximo compromisso da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, amanhã (15h), contra o Barcelona Recreativo, no Estádio Aníbal de Freitas, no Jaçanã (Zona Norte de São Paulo), válido pela segunda rodada.

Comandada pelo técnico Zé Maria, a atividade foi marcada pela prática insistentes de inversões de jogadas, com objetivo de melhorar a movimentação em campo e fortalecer mais o padrão de jogo.

"Não poderemos contar com o meia Seixas e o volante Marcos, peças importantes para nosso esquema, contra o Barcelona. Com isso, já planejei algumas mudanças para não sermos surpreendidos. Nosso estilo de jogo ainda não está totalmente definido, estamos em começo de trabalho. Por isso, é importante fazer alguns testes, sem comprometer o geral", afirmou o treinador.

SEM TORCIDA - Segundo os diretores do Mauaense, a partida contra o Barcelona terá de ser realizada com portões fechados amanhã, já que o estádio Aníbal de Freitas (que pertence ao clube Guapira), ainda está com problemas de alvará.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;