D+ Titulo
Bela parceria entre dois ídolos
Por Do Diário do Grande ABC
19/12/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


E não é que ficou bem legal a música que Anahí e Renne, da Hevo 84, fizeram juntos? Os músicos gravaram a versão em português de Alérgico, que já conta com clipe na internet e na MTV. A música também estará na edição de luxo de Mi Delirio, que chega às lojas nos próximos dias.

O cantor gostou tanto da parceria que pensa em gravar um CD em espanhol em 2011 com a banda. Para isso, está treinando a língua, enquanto prepara o novo álbum da Hevo 84 e cuida da carreira solo.

Do encontro que teve com a ex-RBD, o vocalista é só elogios. Renne disse que foi indescritível olhar nos olhos dela e que sentiu uma energia muito forte. Contou ainda que ela o chamou de gatão e ficou interessada em suas tatuagens. Mas, que eles só são amigos mesmo.

A cantora elogiou a qualidade musical da banda. "Ouvi os singles e me identifiquei com a Hevo 84, que tem baladas que misturam piano com rock. Renne é uma pessoa maravilhosa, que entendeu perfeitamente o sentido da letra e a emoção da música."

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;