Esportes Titulo
Uéslei pode ‘inchar’ ataque do São Paulo na temporada
Do Diário do Grande ABC
26/12/2005 | 08:27
Compartilhar notícia


Colecionador de atacantes. Esta parece ser a grande atração do São Paulo. O time, que permanece de férias por ter encerrado a temporada do futebol nacional, trabalha pensando na Copa Libertadores do ano que vem e quer reforçar seu elenco. Mesmo sem a certeza da permanência de Amoroso, o Tricolor estaria interessado no futebol de Uéslei, que já defendeu a equipe do Morumbi entre os anos de 1996 e 1997.

“Dirigentes do São Paulo perguntaram pelo Uéslei para o zagueiro Fabão, que também trabalha conosco. Em seguida, um deles ligou para o Antonio Tillemont, meu sócio, com o objetivo de buscar informações sobre sua situação e a possibilidade de ele ir para o Morumbi no início do ano”, disse o procurador do jogador, Antonio Gustavo Amorim.

Caso isso aconteça, Uéslei terá de entrar em uma briga para ser titular com os outros jogadores. No São Paulo hoje estão os atacantes Christian, Grafite, Amoroso, Aloísio e Thiago Ribeiro, além de Roger. Christian, em má fase, pode deixar o clube. Amoroso depende de um acerto, já que assinou pré-contrato com o Tókyo, do Japão, e precisa pagar a multa de US$ 500 mil.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;