Economia Titulo
Tribunal de Justiça abre 219 postos de trabalho na Capital
Flávia Corbó
Especial para o Diário
11/09/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo está com dois concursos públicos abertos que, juntos, oferecem 219 vagas de emprego.

A maior parte dessas oportunidades (183 vagas) é destinada ao cargo de juiz substituto, que exige nível superior em direito e três anos de atividade jurídica comprovada. A remuneração oferecida é de R$10.867,73.

O concurso se desdobrará em três fases: prova de seleção, prova escrita e prova oral, todas em caráter eliminatório.

O segundo concurso do Tribunal visa o preenchimento de 36 vagas na função de escrevente técnico judiciário. Os salários chegam a R$ 2.912,90.

Os aprovados irão atuar nas Comarcas e Foros Distritais do Interior de São Paulo. Para se candidatar a uma das vagas oferecidas, os interessados devem possuir o ensino médio completo.

As provas serão divididas em duas etapas, sendo a primeira composta por provas objetivas e a segunda de prova prática de digitação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;