Nacional Titulo
Assaltante é identificado por sistema de câmeras do metrô
Por Do Diário OnLine
21/06/2001 | 12:10
Compartilhar notícia


O sistema interno de câmaras das bilheterias do Metrô na Estação de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, identificou uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira. O ladrão Paulo Henrique Alves, de 19 anos, foi identificado pelo sistema, quando estava acompanhado por outros dois criminosos, por já ter tentado assaltar outra estação.

A polícia do 6º BPM (Tijuca) foi acionada e, ao chegar no loca, trocou tiro com os ladrões, que carregavam os bilhetes roubados. Paulo foi baleado com dois tiros, enquanto seus comparsas fugiam. O rapaz seguiu para o Hospital do Andaraí, onde se submeteu a uma cirurgia.

Um funcionário do Metrô levou uma coronhada na cabeça e recebeu atendimento no Hospital Santa Tereisinha, sendo liberado logo em seguida. Já um passageiro foi atingido por estilhaços de bala e socorrido no Hospital do Andaraí.

Um suspeito de participar do assalto foi preso pela polícia. O outro ladrão conseguiu escapar com uma pequena quantidade de dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;