Internacional Titulo
Príncipe Charles monta discoteca no celeiro de casa
Por Do Diário do Grande ABC
18/02/2000 | 10:28
Compartilhar notícia


O príncipe Charles montou uma discoteca no celeiro de sua casa de campo especialmente para a comemoraçao do aniversário de 18 anos de seu filho mais velho, William. A informaçao foi divulgada nesta sexta-feira pelo jornal The Mirror.

O local onde a festa seria realizada foi tema de discussao na família real. William queria comemorar a data em um clube noturno de Londres, mas Charles fazia questao de que a festa fosse tradicional, na propriedade da família em Highgrove.

Segundo o jornal, a discoteca possui equipamentos de última geraçao e deve agradar William e seu irmao Harry, que chamarao seus amigos para a festa e terao uma comemoraçao semelhante ou até melhor à que seria feita em uma discoteca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;