Internacional Titulo
Unidades russas de mísseis nao receberam ordem
Do Diário do Grande ABC
09/04/1999 | 08:24
Compartilhar notícia


As unidades de mísseis estratégicas ainda nao receberam nenhuma ordem de Boris Yeltsin de apontar seus mísseis para países da Otan, declarou o chefe do Estado-Maior das forças estratégicas, o general Anatoli Perminov, citado pela agência Itar-Tass.

O general Perminov reagiu assim às afirmaçoes do presidente comunista da Duma, Guennadi Seleznev, que disse que Boris Yeltsin já tinha dado a ordem de apontar mísseis para os países ``em guerra contra a Iugoslávia'.

O conselheiro diplomático do Kremlin, Serguei Prikhodko, havia armado pouco antes que ``nao se pode descartar a possibilidade de que grandes açoes da Otan na Iugoslávia obriguem a uma revisao da doutrina de defesa russa, mas é cedo para falar de medidas concretas'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;