Setecidades Titulo Violência
Rapaz é morto a tiros dentro do carro em Diadema
Por Juliana Stern
Especial para o Diário
07/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem foi morto a tiros no bairro Jardim Nuevo, em Diadema, na madrugada de ontem. A vítima estava com um amigo no carro, que ficou ferido.

O dançarino Danilo Dantas, 32 anos, morador de São Bernardo, e o amigo passavam pelo bairro da periferia de Diadema, na Rua Dom Marcos Teixeira, quando foram atacados.

Testemunhas informaram à polícia que os dois estavam em um carro de luxo, uma BMW branca, quando dois motoqueiros abordaram o veículo e atiraram, matando o motorista e ferindo o carona.

Um morador do bairro entrou no carro e dirigiu até o Hospital Municipal de Diadema, onde o amigo de Danilo permanecia internado, ontem.

O caso foi registrado no 3° DP (Distrito Policial) de Diadema e transferido para a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). Os policiais acreditam na possibilidade de execução, mas ainda investigam os motivos do crime.

O sobrevivente informou aos policiais que não tem ideia sobre o que teria provocado o ataque.

“Não consigo descrever o que é perder um irmão como você”, postou no Facebook um dos amigos da vítima, Osni Queiroz.

Danilo era dançarino do grupo de forró paulista Banda Dejavu, famosa pela música Me Libera. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;