Esportes Titulo
Giba quer aumentar a força ofensiva do São Caetano
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
10/09/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Com 26 gols em 24 jogos, o São Caetano tem o pior ataque da Série B do Campeonato Brasileiro ao lado do Fortaleza. Antes de o técnico Giba assumir a equipe, há cinco rodadas, o Azulão tinha média de 1,1 gol por jogo. Com o novo treinador, a média é de um gol por partida.

Giba, no entanto, aposta na reação da equipe. “Ainda estamos longe do ideal. Seria bom se o time fizesse uma média de dois ou três gols por jogo. Mas acredito que as coisas estão se encaixando e vamos começar a marcar mais gols”, disse.

Para o treinador, o aumento da força ofensiva passa pelo meia Douglas. “Nosso camisa 10 marcou cinco gols na temporada. Isso é muito pouco para um jogador da qualidade dele”, afirmou.

Para se ter idéia da seca de gols do Azulão, o artilheiro da equipe na Série B é o atacante Pedro Júnior, que balançou as redes cinco vezes e deixou o clube há mais de um mês – está atualmente no Japão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;