Esportes Titulo Confronto
Africanos apostam em prepotência rival
Por Com Agências
18/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Falar antes de se fazer é algo incabível em qualquer tipo de situação. Soa como arrogância, prepotência. E é desta forma que os jogadores da seleção da Argélia estão vendo os ingleses. "A Inglaterra não é a mesma equipe sob pressão. Eles são os únicos que disseram que vieram ganhar a Copa do Mundo", comentou o atacante Ryad Boudebouz.

O técnico Rabah Saadane concordou com o atleta e jogou toda a responsabilidade do confronto de hoje para o lado inglês. "Eles são os únicos que têm as suas costas contra a parede. Nós não temos nada a perder e sim muito a ganhar", disse.

Polêmicas à parte, a principal aposta dos argelinos neste confronto será Ryad Boudebouz. O jogador de 20 anos, do Sochaux (França) é a esperança de levar sua seleção ao inesperado triunfo contra os ingleses. "Ryad se ajustou no elenco muito bem. Ele é um jogador talentoso, que representa o futuro do selecionado nacional. Não importa se ele vai começar jogando ou entrar durante a partida. Ele vai fazer a diferença, com certeza", disse o zagueiro e capitão Anther Yahia.

O jovem, por sua vez, quer corresponder ao apoio. "É bom que o grupo esteja contando comigo. Espero não desapontá-los. Se eu entrar, é para adicionar algo à equipe. O técnico me disse para entrar e jogar meu futebol naturalmente", disse Boudebouz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;