Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Hoje é dia de ação social no Jd. Flórida

Atividades gratuitas serão realizadas na EE Professora Emília Crem dos Santos

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
30/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A ação social promovida pelo Diário será realizada hoje, das 9h às 16h, na EE Professora Emília Crem dos Santos, no Jardim Flórida, em Mauá. A primeira edição do tradicional evento neste ano oferecerá à população do bairro atividades culturais, de Saúde e lazer, além de assessoria jurídica.

Para aqueles que se preocupam com a aparência, haverá tratamento para mãos e pés, além de limpeza de pele. A expectativa da diretora da Novety cosméticos, Geronice dos Santos, é realizar até 180 atendimentos.

Para isso, serão disponibilizados três funcionários. Ainda na área da beleza, haverá corte de cabelo, promovido por profissionais do Instituto Embelleze.

Na área da Saúde, o Colégio Renil ficará responsável pelos testes glicêmicos e de aferição de pressão arterial, além de orientação das pessoas acerca de problemas como diabetes e hipertensão. Outra possibilidade é a avaliação odontológica, feita pela equipe da Dental Plus.

As crianças terão à disposição brinquedos infláveis, apresentação teatral e distribuição de livros, iniciativa da Braskem, patrocinadora do evento junto com a Sabesp.

Será possível aproveitar ainda para esclarecer dúvidas sobre problemas jurídicos com advogados da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Mauá, receber assistência trabalhista junto ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e solicitar emissão de primeira via de RG.

A EE Professora Emília Crem dos Santos fica na Rua Samuel Wainer, 3. As atividades são gratuitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;