Esportes Titulo
Palmeiras vence o Marília e fica mais perto da Série A
Do Diário OnLine
09/11/2003 | 10:34
Compartilhar notícia


O Palmeiras derrotou o Marília por 2 a 0 na noite deste sábado, ficando ainda mais perto da Série A do Brasileirão. Caso o time vença o mesmo adversário no próximo sábado (no Parque Antártica), e o Sport não derrote o Botafogo, o alvi-verde garante vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2004 com duas rodadas de antecipação.

Jogando em Marília, o Palmeiras marcou os dois gols no segundo tempo. Aos 22 minutos, Lúcio recebeu passe de Vágner e fez o primeiro. O mesmo Lúcio, aos 36min, rolou a bola para Muñoz, que garantiu a vitória do time paulistano.

O Palmeiras tem agora sete pontos em três jogos. O Botafogo é o segundo (cinco pontos), o Marília o terceiro (dois pontos) e o Sport o último (um ponto).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;