Esportes Titulo
Arsenal aparece como possível comprador de Tevez
Por Do Diário OnLine
Com AFP
29/08/2006 | 10:16
Compartilhar notícia


A imprensa britânica noticiou nesta terça-feira que o Arsenal, um dos maior clubes da Inglaterra, estaria interessado em contratar o atacante argentino Carlitos Tevez, do Corinthians, por 17 milhões de libras esterlinas (US$ 32 milhões).

O campeão brasileiro afirmou que o passe de Tevez tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de libras, mas o agente do jogador revelou que a mesma era na verdade de 30 milhões de euros, de acordo com o jornal britânico The Sun.

Tevez foi criticado pela diretoria do Corinthians depois de ser fotografado em festas em Buenos Aires, quando deveria estar treinando em São Paulo. O atacante de 22 anos, que chegou ao Timão contratado junto ao Boca Juniors em novembro de 2004, não tem uma boa relação com o novo treinador Emerson Leão.

Tevez foi convocado para jogar pela Argentina contra o Brasil, no próximo domingo no novo estádio do Arsenal, o Emirates Stadium, e os dirigentes dos Gunners aproveitariam a oportunidade para negociar a contratação do atacante. No entanto, a imprensa brasileira afirma que o agente de Tevez está em Roma para levar o jogador para o clube da capital italiana.

Após o anúncio de seu desejo de abandonar o Timão, Tevez está na mira de Manchester United, Chelsea, Bayern de Munique e Real Madrid.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;