Setecidades Titulo Tradição
Festas juninas agitam fim de semana no Grande ABC

Mauá abre hoje programação com show da Turma do Pagode

Por Do Diário do Grande ABC
15/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A região terá mais um fim de semana de festas juninas, com barracas de comida e atrações típicas, além de shows. Mauá abre a programação hoje, com apresentação da Turma do Pagode. Amanhã, a 28ª edição da festa trará o sertanejo de Cristian & Cristiano e, no domingo, será a vez do cantor pop Latino. As apresentações ocorrem no estacionamento do Paço Municipal, no Centro, a partir das 19h.

Em Santo André, o terceiro fim de semana da quarta edição do arraial traz, no sábado, Karametade, Sampa Crew e a dupla Ricardo e Marcel. No domingo, a festa será comandada pelas duplas Marcos e Belutti, Fred e Gustavo e Alexandre e Adriano. O evento é no estacionamento da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), na Rua Varsóvia, 565, Santa Terezinha, com abertura dos portões a partir das 17h.

Paranapiacaba também terá seu arraial. A festa começa no sábado, a partir das 10h, na Avenida Antonio Olintho, em frente ao Clube União Lyra-Serrano. Na abertura, o público poderá conferir a apresentação de And Cavalcante. No domingo é a vez da dupla sertaneja Jonathan e Lucas. As atrações musicais começam às 15h, no coreto.

Em Diadema, a festa será no domingo, na Praça da Moça, a partir das 13h, com apresentações do Coletivo Azul Vinil, Orquestra de Violeiros de Diadema, Grupo Melodia Brasil, Mandi Chorão, Nozinho do Acordeon e Trio Alecrim, além da quadrilha do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;