Esportes Titulo
Juvenis pedem a volta do time principal na Copa Davis
Por Do Diário OnLine
20/07/2004 | 08:33
Compartilhar notícia


Os tenistas juvenis Bruno Rosa e Diego Cubas, integrantes da equipe brasileira que disputou a Copa Davis, pediram o retorno do grupo principal para o confronto contra o Peru, que acontece em setembro. No último fim de semana, a Venezuela venceu o terceiro jogo contra o Brasil pela segunda divisão da Copa Davis e aproximou o país da terceira divisão do tênis mundial.

Embora a disputa da Davis tenha sido a maior experiência dos jovens atletas até o momento, todos querem a volta do time principal. O grupo comandado pelo tenista catarinense Gustavo Kuerten deixou a disputa da Davis em protesto contra o presidente da CBT (Confederação Brasileira de Tênis), Nelson Nastás.

"O que nós mais queremos é que ele (Nelson Nastás) saia e os jogadores voltem para a equipe da Davis. Eu sempre apoiei a decisão do Guga por que ele está batalhando por nós, por todos os jogadores juvenis e profissionais. Por isso, inicialmente eu nem queria jogar. Só fui por que todos os tenistas da equipe nos apoiaram, mas todos nós queremos o Guga jogando de novo na equipe", afirmou Bruno Rosa.

Os dois tenistas juvenis devem estrear nesta terça-feira na Credicard MasterCard Tennis Cup, disputada em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;