Nacional Titulo
PF prende quadrilha que praticava tráfico internacional de pessoas
Do Diário OnLine
23/01/2007 | 13:51
Compartilhar notícia


Três mulheres acusadas de integrar uma quadrilha de tráfico internacional de pessoas foram presas pela Polícia Federal no Espírito Santo, nesta terça-feira, após três meses de investigações. Uma delas tentava embarcar no aeroporto de Vitória com uma jovem para o exterior.

A quadrilha cobrava pelos serviços de agenciamento e envio de moças para trabalhos em casas de prostituição na Europa. O grupo embarcava cerca de quatro mulheres por quinzena, principalmente com destino a Portugal.

As presas foram indiciadas pelos crimes de formação de quadrilha e tráfico internacional de pessoas. Elas foram encaminhadas à sede da Polícia Federal no Espírito Santo, onde permanecerão à disposição da Justiça.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;