Setecidades Titulo
Exame de dosagem de universitário sai em 30 dias
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
29/10/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


O IML (Instituto Médico Legal) de São Bernardo deve concluir em 30 dias o exame de dosagem alcoólica do estudante Diogo Michilini, 23 anos. Ele morreu na última sexta-feira durante uma festa universitária realizada em uma chácara no Jardim Vista Alegre.

Michilini, aluno do quarto ano da Faculdade de Direito de São Bernardo, sofreu traumatismo craniano após cair de uma altura de aproximadamente sete metros.

MURETA

O universitário ultrapassou uma mureta de um metro de altura, perto da piscina, e caiu. Familiares e colegas da vítima ouvidos anteontem pelo Diário não souberam responder se o estudante estava alcoolizado ou drogado. Segundo essas pessoas, tudo leva a crer que foi um acidente.

A festa na chácara era um bota-fora dos alunos do quinto ano da faculdade. No momento da morte, havia cerca de 100 universitários no local. O ingresso custou R$ 20, com direito a cerveja e churrasco. A queda de Michilini ocorreu por volta das 15h. O universitário morava no bairro Taboão com os pais e o irmão e já trabalhava como estagiário na área jurídica. O caso foi registrado como queda acidental no 3º DP do município.

Torcedor fanático do Tricolor, Michilini era conhecido na faculdade por “são-paulino”.

Segundo relato dos amigos no site de relacionamentos Orkut, o jovem era alegre e espontâneo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;