Política Titulo
Mauá realiza reunião de Orçamento Participativo
Do Diário OnLine
05/06/2003 | 10:31
Compartilhar notícia


O prefeito de Mauá, Oswaldo Dias, e representantes da administração municipal realizam entre os dias 5 e 13 de junho seis novas rodadas do Orçamento Participativo. Os encontros são uma oportunidade para que o cidadão participe dos rumos administrativos de Mauá.

As questões levantadas pela população serão avaliadas pela equipe da Prefeitura, nas próprias reuniões e esclarecidas ou encaminhadas para o setor responsável.

Durante os encontros, a Administração Municipal tem apresentado os principais projetos a serem executados na cidade, entre os quais, construções de centros esportivos e do novo terminal rodoviário, além da pavimentação em bairros e melhorias no sistema viário do município.

As atividades começam sempre às 19h30, com exceção do encontro na Vila Vitória, que será às 20h. A rodada do Orçamento Participativo termina no dia 18 de junho.

Cronograma - As seis reuniões, realizadas entre 5 e 13 de junho, vão ocorrer na Escola Municipal Galdino de Jesus (rua João Batista Pântano, 180, Jardim Canadá), no dia 5; na Paróquia da Igreja Nossa Senhora das Vitórias (avenida da Saudade, 778, Vila Vitória), no dia 6; na Escola Municipal Oswald de Andrade (rua Cláudio Savietto, 333, Jardim Zaíra), no dia 9; no salão da Igreja São José Operário (rua Alfredo Fíglia, 97, Jardim Itapeva), no dia 10; no salão da Igreja Cristo Operário (rua Orlando Vicente Cirilo, 1.039, Jardim Esperança), no dia 11; na Escola Municipal Américo Perrella (na rua São Judas Tadeu, 81, Jardim Adelina), no dia 13.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;