Setecidades Titulo
Sto.André é campeã em roubo de carro
Por Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
14/10/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Dados preliminares deste ano, segundo informações do Comando da Polícia Militar, mostram que 7.832 carros foram roubados nos sete municípios da região, de janeiro ao início de outubro.

Os 13 latrocínios registrados no mesmo período resultam numa taxa de 0,16% de risco. Isso quer dizer que as chances atuais de morte num roubo a carro no Grande ABC ocorrem a cada 602 casos. O percentual é maior do que o geral de assaltos.

As ocorrências, ainda não confirmadas pelo governo do Estado, colocam Santo André como campeã em roubos de veículo. Foram 2.714 casos.

São Bernardo e São Caetano seguem atrás. Juntas, somam 3.160 roubos.

O comandante da PM, Cláudio Rissoto, reforça que os números estão em queda. A exceção é Diadema, que registrou aumento em todos os meses deste ano. Até agora, a polícia registrou 1.110 roubos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;