Setecidades Titulo
Tentativa de seqüestro acaba com três presos em Sto. André
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
17/03/2007 | 18:13
Compartilhar notícia


A aposentada M.P.F., 59 anos, conseguiu se livrar de uma tentavia de seqüestro na noite de sexta-feira, na esquina das ruas Coqueiro e Marina, no bairro Jardim das Maravilhas, em Santo André. Três homens foram presos em flagrante.

Por volta das 22h30, a aposentada deixou a casa de sua mãe em seu Renaut Clio. Quando descia a rua Coqueiro avistou uma amiga e parou o carro para cumprimentá-la. Sem descer do veículo, ela foi rendida por um homem armado com um revólver calibre 38. O ladrão ordenou que ela descesse do carro e entrasse numa Kombi, onde mais dois homens aguardavam. Ele saiu do carro, mas recusou-se a entrar na Kombi com os ladrões.

O homem então desistiu do seqüestro, pois já começava a chamar a atenção de quem passava pelo local, e acabou levando somente o carro, deixando a aposentada no local. Mas o roubo teve uma curta duração. Alguns metros depois, o carro foi desligado graças ao alarme, que cortou o combustível.

A Polícia Militar foi chamada e começou a patrulhar a região em busca dos suspeitos. Quando avistaram a Kombi, já na avenida Utinga, abordaram os três homens, que não ofereceram resistência.

Dentro do veículo os policiais encontraram o revólver utilizado, as chaves do carro e o aparelho de telefone celular da vítima. mesmo assim, os acusados negaram envolvimento com o crime.

Edi Willian Rodrigues, 21 anos, Alan Rodrigues Tet, 19, e Bruno Galdino dos Santos, 18 anos. foram presos em flagrante e indiciados por roubo e formação de quadrilha. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Santo André, onde aguardarão julgamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;