Esportes Titulo
Vôlei: seleçao já treina em Sao Paulo
Do Diário do Grande ABC
22/05/2000 | 11:27
Compartilhar notícia


A seleçao brasileira de vôlei masculino iniciou nesta segunda-feira em Sao Paulo os treinamentos para as duas partidas contra os Estados Unidos válidas pela Liga Mundial, em sua primeira rodada, previstas para sábado e domingo. "Quero ter à disposiçao algumas opçoes em virtude do estado físico dos jogadores", afirmou o treinador Radamés Lattari, em funçao de alguns atletas ainda estarem em fase inicial de treinamentos e outros recuperando-se de contusao.

Na semana que vem, o grupo, com o reforço de Ricardinho, embarca para a Europa onde vai enfrentar Espanha e Polônia. Fazem parte da equipe que está na capital paulista Kid, Paulinho Marcelinho, Maurício, Andre, Douglas, Gustavo, Rodrigao, Nalbert, Giba, Dante, Max e Joel. Outros 10 jogadores, Carlao, Ricardinho, Roim, Carlao, Itápolis, Henrique, Enoch, Marcelo Negrao, Tande e Giovane, estao no Rio de Janeiro treinando com Marcos Lerbach.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;