Internacional Titulo
Brasileiro é detido com cocaína nos sapatos na Espanha
Das Agências
16/03/2001 | 10:11
Compartilhar notícia


Um brasileiro foi detido pela guarda civil no aeroporto de Barcelona quando tentava introduzir na Espanha 1,1 kg de cocaína escondidos na sola de seus sapatos, informaram fontes policiais nesta sexta-feira.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi detido nesta quinta-feira quando os agentes encarregados de um controle de bagagem perceberam que os sapatos que usava eram pesados demais.

A guarda civil comprovou que cada sapato, tipo náutico, pesava mais de meio quilo. Então, mandou que abrisse as solas, descobrindo que tinham sido enchidas com a droga.

O detido, que chegou a Barcelona em um vôo procedente do Brasil, foi posto à disposição da polícia nacional, que tratará de sua expulsão do país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;