Diarinho Titulo
Manda-chuva faz 50 anos e vive nova aventura
Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
25/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Manda-Chuva é o bichano de pelos amarelos mais malandro de Nova York, líder de uma gangue de gatos de rua. A primeira exibição da série animada - criada em 1961 pelos norte-americanos William Hanna e Joseph Barbera - completa 50 anos nesta terça (dia 27).

Para comemorar, o desenho acaba de chegar às telonas. Como não poderia ser diferente, em Manda-Chuva O Filme, o protagonista e seus companheiros Bacana, Espeto, Batatinha, Gênio e Chu-Chu se metem em muitas confusões. Desta vez, a turma aplicou golpe em Lucas Boa Pinta, novo chefe de polícia da cidade. Ninguém sabe que, na realidade, ele é um supervilão. O malvado coloca Manda-Chuva na prisão de cães. Porém, o bichano usa a esperteza para se safar do problema e ficar bem com antigos inimigos. Enquanto isso, os amigos tentam sobreviver sem o líder do Beco das Almôndegas e descobrem o quanto o líder faz falta.

Lucas Boa Pinta quer colocar em prática o plano maligno de substituir as pessoas por máquinas. Para isso, deixa a cidade de pernas para o ar. Ao descobrir a maldade, uma gatinha, que desperta suspiros nos bichanos, conta com a ajuda do honesto Guarda Belo para salvar Nova York e desmascarar o vilão. Sem esquecer dos amigos, o guarda procura pela gangue de Manda-Chuva para ajudá-lo na difícil missão. O filme tem o mesmo traço do desenho original. No entanto, os efeitos especiais, principalmente o 3D, não impressionam tanto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;