Automóveis Titulo
Promoção Sem Parar
Do Diário do Grande ABC
02/01/2007 | 20:26
Compartilhar notícia


Para quem vai viajar nas férias, o Sem Parar/Via Fácil oferece um test drive gratuito do sistema de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos por um mês.

Durante o período, o usuário não paga taxa de adesão nem manutenção mensal, apenas as tarifas de pedágio e estacionamento que utilizar.

Caso o consumidor opte por não usar o serviço depois deste período, basta devolver o aparelho, sem custos adicionais. Se, após os 30 dias, ele quiser ficar com o sistema, deverá pagar a taxa de a adesão.

Para participar da promoção, é preciso ir a um dos 90 postos de atendimento. O endereço do mais próximo pode ser consultado no www.semparar.com.br ou www.viafacil.com.br. A Central de Atendimento ao Cliente é a 0800-150252.

O sistema de identificação automática funciona por meio de um dispositivo no pára-brisa, que emite sinais de rádio captados pela antena do pedágio. Automaticamente, o veículo é identificado e a cancela é aberta. A informação vai para os computadores, que fazem a cobrança posteriormente.

Para instalar o dispositivo, paga-se uma taxa de R$ 48,50, mais R$ 8,65 mensais, além das tarifas de pedágio ou de estacionamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;