Esportes Titulo
Brasileiro 'Etto' ganha nacionalidade croata já pensa na seleção
Da AFP
24/01/2007 | 14:33
Compartilhar notícia


O brasileiro Oelilton Araújo dos Santos 'Etto', meio-campista do Dínamo de Zagreb, obteve a nacionalidade croata e já pensa em ser convocado para a seleção desse país. "Etto, nascido em Valença da Bahia em 8 de março de 1983, obteve a nacionalidade croata. Proximamente receberá seu passaporte e eu o felicito", disse o porta-voz do Dínamo, Neven Cvijanovic.

Aos 25 anos, 'Etto' poderá tornar-se o segundo jogador nascido no Brasil a ser convocado para a seleção de futebol da Croácia, depois que seu conterrâneo Eduardo da Silva (seu companheiro no Dínamo) se tornou titular absoluto da equipe nacional. "Eu penso que (Etto) poderá encontrar seu lugar na seleção nacional muito em breve. Ele já foi levado em consideração pelo técnico da seleção croata, Slaven Bilic, há seis meses, mas por causa da nacionalidade não foi chamado", explicou Cvijanovic.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;