Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Social
>
Basquete
Seleção Brasileira de Basquete
e NBA convocam estudantes do Singular

O incentivo ao esporte faz parte do projeto educacional do colégio da região

Stefanie Sterci
25/06/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Foto: Divulgação


Desempenho 

A equipe de basquete do Colégio Singular está a todo vapor. As alunas Stephany Caroline Gonçalves, do 9º ano, e Ana Paula Dias, do 1º ano do Ensino Médio, ambas atletas de basquete do Santo André/ Apaba, foram convocadas para a Seleção Brasileira Sub-16 Feminina visando a disputa da Copa América, em Aysen, no Chile. Já a estudante Marcella Prande Freitas, do 9º ano, foi selecionada para compor a seleção latino-americana para o Campeonato Mundial de Júnior NBA, em Orlando, sendo uma das dez classificadas.

 

Neste dia: 

A Fundação Salvador Arena, localizada em São Bernardo, está com processo seletivo aberto para o Paces (Programa de Alimentação Complementar para Entidades Sociais). A ação destinará apoio para 22 ONGs que atuam na área de educação e assistência social na Região Metropolitana de São Paulo e na Baixada Santista. Além do aporte financeiro, que será calculado com base no número de assistidos pela organização, na quantidade de refeições oferecidas e no nível de complexidade dos serviços prestados, a iniciativa contempla também o investimento e a assessoria técnica para gestão, captação de recursos e elaboração de projetos sociais. Desde a criação da atividade, em 2002, a fundação já destinou mais de R$ 11 milhões para mais de 430 instituições assistenciais, e beneficioudireta e indiretamente mais de 45 mil pessoas em 2018. Os interessados em participar do edital devem preencher o formulá- rio no site www.fundacaosalvadorarena.org.br até sexta-feira. 

 

Agito

Na quinta-feira, às 19h, o Ferrigato Duo fará apresentação na praça de alimentação do Atrium Shopping. A dupla é composta pelos irmãos Ferrigatos, Valéria e Vladi, que estão há mais de 20 anos na estrada. A ação faz parte do projeto do centro de compras nomeado Quintas Musicais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.