Esportes Titulo Corinthians
Diretor de marketing insiste em modernizar o Parque S.Jorge
Por
27/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A briga pelo local a abrigar o possível novo estádio do Corinthians continua. Opositor à proposta de construção em Guarulhos, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg voltou a defender a ideia de o que Timão deva transformar o Parque São Jorge em uma arena.

O projeto de fazer da Fazendinha estádio maior não é algo inédito e Rosenberg trouxe à tona essa proposta por dois motivos: primeiro porque ele acredita que a proposta encabeçada pelo Banco Banif, apresentada aos conselheiros na segunda-feira, não é viável para o clube; segundo, a Fazendinha seria o plano B depois que se inviabilizou a chance de arrendar o Pacaembu.

Reformar o Parque São Jorge é uma ideia de respaldo de outros dirigentes do clube, ampliando a capacidade para 42 mil pessoas com a construção de dois tobogãs. O presidente Andrés Sanchez, porém, não gosta muito da ideia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;