Esportes Titulo Liga dos Campeões
Mourinho rouba atenções na véspera da finalíssima
Anderson Fattori
Com Agências
21/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Inter de Milão, da Itália, e Bayern de Munique, da Alemanha, decidem amanhã, às 15h45, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, o título da Liga dos Campeões da Europa. Em campo uma legião de craques, de ambos os lados, mas é o técnico José Mourinho, dos italianos. que atrai as atenções.

Segundo o goleiro Júlio César, da Inter de Milão e da Seleção Brasileira, a presença do treinador português na beirada do campo assusta os rivais. "Mourinho é sistemático e preciso. Ele leva muito a sério o que faz. Sozinho é capaz de assustar os adversários", garante.

O treinador, inclusive, mantém mistério sobre o time que mandará a campo. Um dos poucos que estão confirmados na equipe titular, Júlio César evitar falar sobre as surpresas que Mourinho está preparando para a final. "É um segredo. Vocês (jornalistas) terão de assistir à decisão para descobrir", despistou.

Já o craque do Bayern de Munique, o holandês Arjen Robben, se mostrou indiferente sobre o treinador português. "Claro que o Mourinho sempre vai montar uma equipe vencedora, mas o problema é que para ele não importa se o time está jogando bem ou mal", comentou o atacante, que trabalhou com o técnico português por três anos quando atuava no Chelsea, da Inglaterra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;