Cultura & Lazer Titulo Sessão Gratuita
Sesi Mauá segue com mostra de cinema família
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
21/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Durante a "Mostra Famílias", o Sesi Mauá (Avenida Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4514-2555) fará a exibição da comédia "Hannah e Suas Irmãs" (1986), que tem sessão gratuita na segunda-feira, às 19h30.

Com direção de Woody Allen, a película norte-americana é centrada na história de Hannah, como sugere o próprio título, uma mulher dedicada, mãe carinhosa e ainda atriz de sucesso.

Filha mais velha de um casal de artistas, ela também cuida de toda a família, de modo a exercer forte influência sobre as decisões e as vidas das irmãs mais novas, chamadas Lee e Holly.

Mas, quando o mundo perfeito de Hannah é sabotado por uma rivalidade fraterna, ela precisa escolher entre a independência e a família.

Estão no elenco: Bárbara Hershey, Carrie Fisher, Michael Caine e Mia Farrow.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;