Esportes Titulo Basquete
Sto.André massacra Jundiaí e mantém liderança do Paulista
Por Bianca Daga
Especial para o Diário
14/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


As equipes do Grande ABC chegaram a resultados completamente diferentes na noite de ontem, em partidas válidas pela quarta rodada do returno da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino de Basquete.

O Santo André/Semasa atropelou o último colocado, Jundiaí, por 80 a 35 (37 a 19) e segue na ponta da tabela.

O São Caetano/Unip foi derrotado por 93 a 60 por Americana (47 a 33) e ainda ocupa as últimas posições na tabela de classificação.

SANTO ANDRÉ - Como a técnica Laís Elena avisou antes do jogo, as reservas ficaram mais tempo em quadra e a cestinha da vez foi justamente uma delas, Tayara,com 19 pontos.

As andreenses dominaram a partida e levaram boa vantagem no número de assistências. Ao todo, foram 22, contra cinco do time do Interior, número que Êga garantiu sozinha, outro nome de destaque na partida.

A baixa quantidade de erros também refletiu o melhor desempenho do Santo André/Semasa. Êga e companhia perderam 16 bolas, contra 30 do Jundiaí.

SÃO CAETANO - O time do Grande ABC abriu vantagem no começo do jogo, mas logo ficou para trás. A cestinha da partida foi Karen, da equipe do Interior, com 20 pontos. Pelo São Caetano, quem marcou mais foi Renata, que assinalou 15.

No terceiro confronto da noite, Catanduva venceu Ourinhos por 99 a 60 (51 a 38).

Com o resultado, Catanduva segue empatado com o Santo André. Mas, por critérios técnicos, em segundo na tabela. Apesar da derrota, o destaque da partida foi Patrícia, de Ourinhos, maior pontuadora com 23 pontos e rebotes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;