Esportes Titulo Basquete
Santo André vence e se isola na liderança do Paulista
Por Bianca Daga
Especial para o Diário
07/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os times do Grande ABC fizeram o que precisavam fazer na noite de ontem. O Santo André/Semasa venceu o Ourinhos, fora de casa, por 64 a 52 (34 a 33), e assumiu a liderança isolada do Campeonato Paulista Feminino de Basquete, com 16 pontos.

A equipe do São Caetano/Unip também levou a melhor diante do Basquete Clube Araçatuba: bateu o adversário por 71 a 61 (35 a 30) e agora está em quinto, com 11 pontos, dois a mais que o time do Interior (sexto).

AS PARTIDAS - O jogo entre Santo André e Ourinhos foi equilibrado, o que já era de se esperar. Mas Êga, do time andreense, mais uma vez fez a diferença e foi um dos destaques do confronto. A veterana pegou 12 rebotes e ofereceu seis assistências. A cestinha do confronto foi Patrícia, do Ourinhos, com 19 acertos.

No duelo entre São Caetano e Basquete Clube foi mais desigual e o time do Grande ABC se apoiou nos rebotes: foram 33 contra 23 das adversárias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;